Páginas

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Rei das Esfihas


Domingo, 15 de agosto de 2010

Eu conheci o “Rei das Esfihas” através da minha namorada. Já na primeira vez, me identifiquei com a casa. Virou uma descoberta!

O “Rei das Esfihas” é um desses lugares em que se come bem e que não freqüenta os guias semanais de restaurantes, que preferem, quase sempre, divulgar casas requintadas e caríssimas.

O lugar, quase perdido, normalmente é conhecido apenas por moradores das proximidades ou por freqüentadores antigos. E você só o descobre quando alguém lhe apresenta. Obrigado namorada!

A comida é ótima! As esfihas são do tamanho de uma mini pizza e os sabores variados. Dá até para juntar os ingredientes que mais lhe agrada e personalizar sua esfiha.

O preço é acessível e não caia na besteira de pensar que é ruim. Basta experimentar e já se percebe a qualidade dos ingredientes.

Já conheço o lugar há algum tempo e o motivo dessa crônica foi porque levei um amigo e sua namorada até lá. Assim como eu, ele também gosta de comer bem e logo, também, foi uma descoberta para ele.

Foi divertido vê-lo procurar com os olhos um cartão, gesto de quem ficou satisfeito. Então, lhe estendi a mão e lhe entrei o cartão.

Um comentário:

Carol Gavranic disse...

Gostou namorado?
Q bom, podemos ir mais vezes...
Bjuuu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...