Páginas

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Aceitei o desafio!

Carnaval 2008

Volto a escrever depois de um período de afastamento. Voltar de férias é dose você perde um tempo precioso da sua ociosidade criativa! (rs) Mas o assunto é outro... (rs)

Nesse carnaval fiz algo diferente dos anteriores, aceitei o desafio de fazer um trekking. Subi cerca de 4 quilômetros até atingir o topo da Pedra Grande, na Serra Itapetinga em Atibaia, e depois segui até o topo da Pedra Sanduíche, que eu apelidei carinhosamente de Pedra Caranguejo*. (rs)


*Pra mim o formato dela lembra mais uma pata de caranguejo do que um sanduíche!

A sensação no topo é de total liberdade! Ter a visão de um pássaro é algo fantástico! O mirante te proporciona uma vista de Bragança Paulista, Piracaia, Nazaré Paulista, Bom Jesus dos Perdões, Jundiaí e São Paulo. Sem contar os ultraleves voando abaixo de você!

Alguns pulam de asa delta ou parapente, pela bagatela de R$ 100,00. Preço salgado que eu deixei pra próxima!

O fato é que gostei tanto que decidir entrar numa equipe! Pois é! Achei meu esporte radical! (hehehehehehe)

Agora o mais divertido foi ler o meu horóscopo de sábado no domingo – adoro fazer isso: ler o horóscopo do dia no dia seguinte depois que tudo passou, assim rio dele quando a previsão erra – e qual foi minha surpresa?

“Faça sua programação evitando aglomerações e ajuntamentos. Não será tão difícil, mesmo no Carnaval. Caminhadas em locais desconhecidos também não são boa opção se você quer chegar ao final do dia sem brigas, problemas e chateações. Observe e guarde para si o que sente e pensa. Seguirá bem.”.

(fonte: Folha de São Paulo 02/02/2008. Ilustrada, coluna Astrologia da Barbara Abramo)


Ou seja, completo erro pois subimos em 6 pessoas e nos divertimos a beça. O local era completamente desconhecido pra mim e a única briga e chateação que tive foi ter de ajudar a beber 130 litros de chope! (hehehehehehe)

Quero o meu horóscopo sempre assim! (hehehehehehe)

E no dia seguinte ainda vi o desfile dos Bonecões de Atibaia. Aqueles bonecos cabeçudos são engraçadíssimos!

É isso!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...